Neto detona Gabigol e Rafinha por provocação ao Palmeiras: "Metidos"


Apesar de defender que o Palmeiras não é campeão mundial, Neto não gostou da provocação feita por jogadores do Flamengo, liderada por Gabigol e Rafinha, durante uma festa em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Na abertura do Os Donos da Bola desta sexta-feira, o apresentador, chamando o rubro-negro de 'soberbo' e 'antipático', critico a dupla do Mengão. "Rafinha, você fazia isso que você está fazendo agora quando jogava no Coritiba, contra o Athletico-PR, contra o Paraná? Você faltava com respeito com os clubes? E eu gosto para caramba de você. Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Vocês não acham que estão passando do limite? Você, Gabigol, e você, Rafinha, não acham que isso pode fazer com que torcedores briguem entre eles? Vocês não acham que é falta de respeito com o Palmeiras o que vocês estão fazendo toda hora?", questionou o ex-jogador.

"Vocês estão deixando o Flamengo tão soberbo, tão antipático... O Flamengo nunca foi isso. O Flamengo é o time do povo, como é o Corinthians, o Palmeiras, o São Paulo, o Santos, o Fortaleza... Vocês estão muito chatos, velho! (...) Será que vocês não vão tomar uma enquadrada daqui a pouco não? Será que vocês não estão passando do limite com isso? Toda hora ficar enchendo o saco. Vocês acham que o Flamengo é o quê? Há cinco meses, vocês jogavam em Volta Redonda", completou.

Pouco depois, Neto, listando as últimas conquistas do Flamengo, disse compreender o clima de festa entre os rubro-negros, mas voltou a cornetar Gabigol e Rafinha.

"A gente tem que entender que vocês ganharam Supercopa, Recopa, Taça Guanabara, Brasileiro, Libertadores... Legal para caramba. Parabéns para o Flamengo! Mas vocês estão achando que são quem? Você disputou Copa do Mundo, Gabriel Barbosa? Você disputou, Rafinha? Vale a pena fazer tudo isso? Gabigol, você tem Copinha? Não. Você tem Mundial? Não também. (...) Você não fez gol no Benfica, foi mandado embora da Inter de Milão, teve que voltar para o Santos para voltar a ser o grande jogador que você é", seguiu o ex-jogador.

O Palmeiras estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (4), às 19h15, contra o Tigre (ARG). Antes, o time de Vanderlei Luxemburgo encara o Santos, neste sábado, às 16h, pelo Campeonato Paulista.
*fonte: uol
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال