Ponta Negra (Natal) se despede do carnaval em grande estilo com Margareth Menezes


A terça-feira (25) do Carnaval de Natal vai ficar marcada na memória dos foliões. Foram momentos de muita intensidade que mostraram a força da folia na capital potiguar. Quem acompanhou tudo de perto foi o prefeito Álvaro Dias, ao lado da primeira dama, Amanda Dias, e do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

Primeiro, Álvaro esteve na Cidade Alta para participar do bloco: “O Galo dos Perturbados”. Em seguida, ele encerrou a agenda da noite em Ponta Negra onde assistiu a Banda Detroit quebrar tudo no Pranchão e, no palco, viu belas apresentações de Rosa de Pedra e Sueldo Soares. O melhor ficou reservado para o final.

Em um show apoteótico, a baiana Margareth Menezes elevou a temperatura na praça do Gringos. O repertório cantado foi uma ode ao axé music, ritmo consagrado que este ano celebra os 35 anos. Os sucessos dos principais artistas do gênero musical foram entoados por ela. Foram duas horas em que o público não parou de cantar e dançar.

Na despedida do carnaval em Ponta Negra, o prefeito destacou o impacto positivo que o carnaval causa na economia da cidade: “Foram dias intensos e o resultado foi muito gratificante com a cidade colhendo os frutos do investimento antes do início do carnaval, já que, de acordo com o levantamentos, Natal já é o terceiro destino do Nordeste e sexto do Brasil procurado pelos turistas. Nossa rede hoteleira está com ocupação superior aos 90%, os comerciantes locais me relatam um incremento nas vendas. A todo momento, sou abordado pelos vendedores ambulantes, relatando os ganhos com a festa. São estatísticas que mostram a dimensão do nosso carnaval. Estamos muito felizes e satisfeitos com todo esse sucesso”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال