Fecam suspende atendimento em precaução ao COVID-19


A Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) suspendeu as suas atividades externas em precaução ao COVID-19, até o próximo dia 27 de março – período em que os serviços internos inadiáveis serão realizadas em sistema “home office”.

Durante o período os celulares a seguir relacionados estarão a disposição dos municípios filiados a Federação: Ingridy Araújo ( setor Administrativo) – 99990-8652; Rayane Costa (setor financeiro) – 99955-1759; Renê (Diário Oficial) – 99992-1270 e Anchieta Júnior – 99950-8626; Erineide (Escola/ITEP) – 9965-0099;Alberto Clemente ( Jurídico) – 99155-1616.

Outra recomendação diz respeito a suspenção das sessões, audiências públicas ou qualquer evento público, expediente externo e atendimento ao público pelo período de 15 dias. Para o serviço não parar a Federação sugeriu que fosse adotado o sistema “home office” aos servidores, bem como para a resolução de necessidades inadiáveis seja reduzido o grupo de servidores com jornada de trabalho presencial antecipado.


Na recomenadação ainda exite um ponto importante onde deve-se adotar mecanismos de votação visrtuais ou remotos, evitando assim prejuízos a atividade legislativa, bem como na impossibilitade técnicas de tais medidas, sejam adotadas medidas de seguranção ao COVID-19, tais como a garantia de distância mínima segura entre as cadeiras e mesas de trabalho, devendo se buscar auxílio dos órgãos de Saúde ou vigilância sanitária para melhor esclarecimentos das medidas possíveis de adoção.
*fonte: Robson Pires Xerife
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال