JAPI: Centenas de pessoas comparecem ao ato de filiações do MDB


O MDB de Japi realizou hoje (15), mais um evento de filiação, a reunião de amigos, simpatizantes, vereadores e prefeito do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, teve o objetivo de fortalecer o partido e trazer mais união. 

O local escolhido para a festa partidária, foi na residência do ex-candidato a deputado estadual Cleiton de Paula, que aderiu recentemente ao projeto de reeleição do prefeito.

Durante o ato de filiações, foram apresentados os pré-candidatos a vereador/a, entre os que irão renovar seus mandatos e outros que tentarão pela primeira vez chegar ao parlamento.

Centenas de pessoas lotaram o local escolhido onde foi realizado as afiliações, o líder Jodoval Pontes agradeceu: “Eu quero agradecer imensamente aos amigos e familiares correligionários que hoje não me abandonaram, agradeço a equipe que fez tudo acontecer e também  a Cleiton, Daniel Soares, Jussier, Roberto Cueca, Surama e o empresário Betinho Pessoa  e a todos que vieram demostrar seu interece de vê Japi continuar crescendo. Agradecer aos nossos vereadores George Justino e Patrício que mais uma vez estão demonstrando que estão ao lado do povo”, Finalizou.

Veja mais fotos 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال