Santuário de Santa Rita de Cássia suspende atividades por 30 dias em prevenção ao coronavírus


A Paróquia de Santa Rita de Cássia atendeu a determinação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, que por meio do decreto nº 1846, suspendeu as atividades do Santuário de Santa Rita de Cássia por 30 dias a partir de hoje (19). O prefeito Ivanildo Ferreira esteve em contato com o Padre Vicente Fernandes e analisou as últimas recomendações das autoridades sanitárias e dos Bispos do Rio Grande do Norte.

Com essas medidas, a Paróquia e a Prefeitura entram em acordo sobre a necessidade de diminuir o fluxo de visitantes e romeiros no santuário que tem a maior estátua católica do mundo. A Arquidiocese de Natal recomenda que as Igrejas Matrizes permaneçam abertas em horários específicos e sem aglomerações.

"Que possamos permanecer em oração e penitência, com o espírito quaresmal e cuidando dos demais irmão, respeitando as medidas de prevenção. Que pela intercessão de Santa Rita de Cássia, Deus nos conceda o livramento dessa pandemia e todos os males da alma e do corpo", disse o Padre Vicente em uma nota sobre a suspensão das atividades do santuário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال