NOTA DE ESCLARECIMENTO: Caso de coronavírus em Japi

A Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que foi realizado na data de hoje, 24 de abril de 2020, na Unidade Mista de Saúde Toquarta Leopoldina da Costa, teste rápido para COVID-19 em um paciente residente em Santa Cruz com familiares em Japi, o qual teve resultado positivo para o novo coronavírus.

Trata-se de um paciente que está notificado como caso suspeito em Santa Cruz. O mesmo relatou ter ficado em isolamento domiciliar por 14 dias e foi orientado a continuar o isolamento pelo mesmo período.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz já foi informada e irá fazer o monitoramento do caso que passará a fazer parte dos números de pessoas com coronavírus naquele município, deixando de ser caso suspeito e se tornando caso confirmado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Japi reforça a necessidade do isolamento social e que todos façam a correta higienização das mãos lavando-as com água e sabão ou álcool em gel e usem máscaras, pois só assim poderemos evitar possíveis casos em nosso município.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال