Prefeito de São Gonçalo do Amarante confirma exame positivo para Covid-19, e faz tratamento em casa, sob isolamento


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Paulo Emídio, comunicou nesta sexta-feira(03) o exame positivo para Covid-19. ” Meus amigos, recebi hoje o resultado do teste que fiz para COVID-19 desde que passei a sentir sintomas da doença: deu positivo. Estou em tratamento em casa, junto com Terezinha que também foi contaminada. Estamos sem maior gravidade até o momento. Apenas o incômodo dos sintomas que são duros”.

O prefeito, inclusive, reforçou que está sem contato social há mais de uma semana. ” Estou sem contato social há mais de semana. Desde que surgiram os primeiros sinais, me recolhi com Terezinha e passei a me cuidar. Apesar dos dias difíceis, consigo algum momento de alívio para acompanhar os acontecimentos e decidir as medidas que temos tomado no combate ao vírus em nosso município”, disse.

Por fim, Paulinho deixou um recado para a população de São Gonçalo do Amarante: “Os sintomas que tenho sentido aumentam a convicção do quanto todos devemos nos resguardar. E do quanto nós, autoridades, devemos lutar para que as pessoas não sejam atingidas por este vírus e não tenham que passar pelo que eu, Terezinha e tantas outras pessoas estamos passando. Agradeço aos que se preocupam e aos que nos mandam preces. Tudo vai passar e vamos sair disso mais fortes e ainda mais próximos”.
*Fonte: Blog do BG
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال