WhatsApp deve ganhar em breve suporte a múltiplos dispositivos


O WhatsApp deve ganhar em breve um recurso que há muito tempo é o mais desejado entre os usuários, mais até que o modo escuro: o suporte a múltiplos aparelhos. A informação vem do site WABetaInfo, especializado em analisar versões Beta (em desenvolvimento) do app e “desenterrar” novos recursos antes mesmo que sejam anunciados ao público.
Um indicador do recurso é uma mensagem que surge entre os participantes de uma conversa quando um deles adiciona um novo dispositivo à sua conta. O texto diz que “a lista de dispositivos” do usuário mudou.
Testing 👀
When someone adds a new device in his WhatsApp account, you will be notified because encryption keys change.

Available in future for iOS and Android!
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
35 pessoas estão falando sobre isso
Outra mensagem indica que as chaves de criptografia da conversa foram modificadas, porque seu interlocutor fez login ou logout em “múltiplos aparelhos”. O site informa que as mensagens foram encontradas tanto na versão para iOS quanto na versão para Android do WhatsApp, mais especificamente na versão 2.20.110.
Entretanto, não há uma previsão de quando a novidade estará disponível para o público em geral, mas tudo indica que assim como o modo escuro, ele está em desenvolvimento há um longo tempo.

*fonte:Olhar Digital, via WABetaInfo

Postar um comentário

0 Comentários