Com máscara de Patrick de Paula, Denílson celebra título do Palmeiras


Comentarista da Band, Denílson fez questão de celebrar a conquista do Campeonato Paulista pelo Palmeiras. Campeão estadual pelo Alviverde em 2008, o ex-jogador apareceu no Jogo Aberto de hoje fantasiado de Patrick de Paula. O camisa 5 cobrou o último pênalti da decisão contra o Corinthians e garantiu o título ao time de Palestra Itália. 

Sentado em uma poltrona verde, Denílson ainda colocou à venda alguns itens pertencentes a Ronaldo Giovanelli, comentarista e ex-goleiro do Corinthians. O pentacampeão pediu lances para alguns objetos do colega, como o "Baby corintiano", a coroa, o cetro, a capa.

"Patrick, na moral, é isso mesmo! Parabéns! Não vou dar conselho, não. Curte mesmo. Zoa mesmo. 

Depois de dois dias, aí dá uma segurada. Irmão, você tá louco! Foi bem demais!", elogiou Denílson. 

Em relação ao pênalti do zagueiro Gustavo Gómez no atacante Jô, no fim do segundo tempo, o comentarista afirmou que "combinou" a infração com o alviverde. "Com emoção, porque eu combinei. Eu combinei com o Gustavo Gómez!", anunciou.

Pouco depois, Denílson voltou a leiloar os objetos de Giovanelli, e não perdeu a chance de alfinetar o rival. "A coroa está igual ao time do Corinthians ontem, amaçada", provocou o ex-jogador que, na sequência, vestiu a coroa.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال