SOLIDARIEDADE REALIZA CONVENÇÃO NO DIA 16 PARA CONFIRMAR CANDIDATURA DE MOZANIEL A PREFEITO DE GUAMARÉ


O nome do Engenheiro Civil, Mozaniel Rodrigues, será homologado como candidato a Prefeito de Guamaré nas eleições municipais deste ano, na próxima quarta-feira, dia 16, na convenção do SOLIDARIEDADE (SD).

De acordo com o edital de convocação assinado pelo presidente municipal do partido, Magnus Sérgio Miranda Santiago, a convenção acontece a partir das 17 horas, na Rua Praça do Esporte S/N – no distrito de Baixa do Meio/Guamaré.

Além do candidato a prefeito, vereadores e dirigentes do SD municipal, está confirmada na convenção a executiva estadual do partido. “Dia 16 será um momento histórico e importante para a nação 77. Será o inicio de uma caminhada em busca de novos sonhos para nossa gente por dias melhores”. Disse Magnus – Presidente do SD Municipal.

Organização

A Comissão solicita aos participantes que obedeçam às normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias municipais e estaduais, em especial a necessidade do uso de máscaras.  E informa que todas as medidas de proteção e cuidado para evitar aglomerações estão sendo adotadas, seguindo as normas sanitárias durante a pandemia da Covid-19.

Eis o edital de convocação:


*fonte:Guamaré em Dia

Postar um comentário

0 Comentários