Indeferido: TRE confirma indeferimento do pedido de registro do candidato do MDB a prefeito de Guamaré nas eleições 15 de novembro, haverá eleição suplementar



Na tarde desta quinta-feira (26) através de vídeo conferência a Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) deu continuidade ao julgamento do Recurso Eleitoral 0600286-71.2020.6.20.00.30, depois que a Juíza Adriana Magalhães pediu vistas ao processo.

A magistrada em seu voto acompanhou o relator do processo que julgou pelo indeferimento do Registro da Candidatura de Hélio Miranda (MDB), como candidato a prefeito do pleito do ultimo dia 15 de novembro.

Os demais integrantes da Corte Eleitoral acompanhou o voto do relator Dr. Ricardo Tinoco, onde assim indeferiu o pedido de registro da candidatura do candidato a prefeito da Coligação Esperança Renovada, pelo placa de 7 x 0, e ao final da sessão de julgamentos, foi acrescido ao Acordão, a deliberação de uma nova Eleição Suplementar, de acordo com calendário do TSE, o que já ocorreu em dezembro de 2018, em processo idêntico.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال