Uma verdade oculta. Transparência é respeito ao povo



Não é de se admirar que Simone Silva faria diferente, afinal todo prefeito fala de forma negativa sobre quem lhe entregou a prefeitura. Jodoval Pontes de forma clara e respeitosa recebeu do seu antecessor um município sucateado, claro que falo de uma situação que virou uma bola de neve.

Jodoval Pontes recebeu é buscou de forma incansavelmente solucionar os problemas mais urgentes, claro não fez 100% em infraestrutura, claro que teve suas falhas comuns, mas fez muito em apenas 4 anos sendo elogiado como o prefeito que mais trabalhou, os sábios do município enxergam muitas de suas prioridades aplicadas, sua forma dinâmica e dedicação ao trabalho, ele respirou o município, dormia e acordava pensando de como solucionar os inúmeros problemas do Município.

Aqui deixamos um recado:

Prefeita Simone sabemos que ficou admirada depois que chegou a conta de energia, vimos aqui deixar claro pra senhora que de 10 a 14 mil de energia será o valor que a senhora receberá todo mês para pagar, entenda de uma vez por toda que gestão pública é continuada, no entanto contas de gestões passadas a senhora deve se responsabilizar assim como Jodoval Pontes se responsabilizou e até amenizou como por exemplo as precatórias, é esta dívida a senhora ainda pagará 2021 de forma tranquila é sem dor de cabeça tudo isso graças a habilidade resolutiva de Jodoval Pontes, a prefeitura continuará pagando porque é compromisso e responsabilidade, Jodoval pagou por 4 anos e conseguiu rreduzir muito. 

Oriente a alguns leigos que não falem o que não sabem, dizem por aí que as contas ficaram zeradas, baseado em quer vocês falaram isso? Os fundos da saúde ficou com seus recursos, inclusive do covid-19.

Aproveitando senhora prefeita, nos informe sobre o FPM que entrou dia 08 de Janeiro de 2021 como também o recurso FUS e ICMS que caiu até o dia 12 de Janeiro de 2021. Para melhor a senhora se orientar segue prints dos recursos que recebemos em contas públicas nesses poucos dias.




O povo que saber aonde foi aplicado todo esse valor. Reconheçam a falta de humildade de reconhecer que estão querendo dar tempo ao tempo pra não dar os empregos prometidos.

Será que esse decreto é a grande desculpa para não cumprir com o prometido de emprego ao povo. Porque se for a população não merece ser enganada assim de forma tão discreta.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال