Rony cita 'time cascudo' do Palmeiras, antes de encarar o Boca

O Palmeiras encara o Boca Juniors nesta quinta-feira (28), às 21h30, na Bombonera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O Verdão sonha com o tetracampeonato e, para isso, terá que fazer um feito inédito na competição. Eliminarem os Xeneizes pela primeira vez na história. O atacante Rony sabe que será um embate complicado.

Após o último treino do Verdão para a partida, Rony admitiu que os comandados de Abel Ferreira devem encontrar dificuldades no embate inicial diante dos argentinos. Contudo, o camisa 10 pede que o Palmeiras "aproveite" o jogo.

"Com certeza, será um jogo difícil. A atmosfera da torcida contagia os jogadores. Já tive o privilégio de jogar nesse estádio com o Athletico-PR. Como o Abel falou, um grande evento, um grande jogo. Todos devem parar para assistir porque deve ser um jogo muito legal, duas grandes equipes querendo vencer", falou Rony.

Além disso, apesar das dificuldades que o Verdão terá em jogar na Bombonera, Rony se mostrou tranquilo para o embate. O atacante acredita que a equipe já conseguiu criar uma "casca" para jogos deste porte.

"Temos um time cascudo, que sabe como jogar esse tipo de jogo. Estamos muito focados para fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado, que é o nosso intuito aqui", finalizou o atacante.

Assim, Palmeiras e Boca Juniors começam a decidir quem será o finalista nesta quinta-feira. O jogo decisivo está marcado para o dia 5 de outubro, na semana que vem. Aliás, quem avançar encara Fluminense ou Internacional na grande decisão. O primeiro jogo no Maracanã acabou empatado em 2 a 2.

FONTE DA MATÉRIA: TERRA

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال