Tomba Farias inicia os festejos do seu aniversário com Missa em Ação de Graças em Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) iniciou as comemorações do seu aniversário com uma Santa Missa em ação de graças pelo seu aniversário. A celebração aconteceu na noite desta terça-feira, 31 de outubro, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, presidida pelo Padre Vicente Fernandes.

Acompanhado da sua esposa, a ex-prefeita de Santa Cruz, Dra. Fernanda Costa, Tomba Farias celebrou sua vida junto com familiares, amigos e correligionários. Prefeitos e lideranças da região estiveram presentes, como Pepeu Lisboa de Passa e Fica, Luciano Cunha de Lajes Pintadas, Boba de Coronel Ezequiel, Tula de São Bento do Trairi, bem como lideranças de Japi, Campo Redondo e outras cidades.

O deputado estadual Hermano Morais (PV) também prestigiou Tomba Farias. O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira, e o vice-prefeito Glauther Adriano, estiveram presentes com os vereadores, presidente Fábio Dias, Erivan Justino, Tarcísio das Horteiras, Rodolfo Bezerril, Nayara Fonseca, Talita Mariele, Beto da Saúde e Zuleide Guilherme, bem como o diretor da Câmara Municipal, Kaio Santiago.

Tomba agradeceu aos presentes e falou da importância de celebrar o seu aniversário em comunhão com Deus, numa data diferente dos festejos de rua. “Foi bem melhor celebrar neste dia 31 de outubro, com tranquilidade para acolher os amigos e celebrar a vida”, disse o deputado.

Fernanda Costa disse que Tomba “tem colocado a sua vida e seus talentos à disposição do povo de Santa Cruz e do Rio Grande do Norte, trabalhando e construindo dias melhores para o povo potiguar”.

Ivanildinho parabenizou Tomba pela sua liderança e apoio ao povo de Santa Cruz. Para o prefeito, “não se pode falar em desenvolvimento de Santa Cruz sem falar no nome de Tomba, ele é responsável pelo salto que a cidade deu ao longo das últimas décadas”.

Fonte da matéria: Blog do Wallace



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال