ELEIÇÕES 2024: Ato de filiação oficializa Ivanilson Medeiros como pré-candidato a prefeito de Japi



Um ato de filiação partidária coletiva organizado pelos partidos PODEMOS, União Brasil e PL aconteceu no último sábado, 06, na quadra de esportes da capela, na cidade de Japi/RN.

Juntos, esses partidos formarão forte coligação que deve conquistar grande número de cadeiras na Câmara Municipal, como também o Palácio da Prefeitura Francisquinho Medeiros, saudoso ex-prefeito de Japi e Santa Cruz. O movimento é liderado por seu filho, Ivanilson Medeiros, ex-vice-prefeito e pré-candidato a prefeito que se uniu a Jodney Magunum, pré-candidato a vice-prefeito.

O evento permitiu que os interessados em concorrer aos cargos de vereador nas Eleições Municipais de 2024 pudessem realizar suas filiações partidárias.

Além da oportunidade de filiação, o evento contou com a presença de importantes figuras políticas municipais e estaduais. Um dos destaques foi a presença do artista Amazan, vice-presidente estadual do PODEMOS que foi ao município para reafirmar o compromisso do partido com o grupo político que faz oposição ao governo municipal. O deputado estadual Tomba Farias também participou do evento.

Destaque também para o ex-presidente da Câmara de Vereadores Edson Batista que rompeu com a prefeita. Edson enfatizou seu compromisso com a comunidade e sua paixão pela cidade, afirmando que volta a política como pré-candidato a vereador.

Em sua fala, Ivanilson Medeiros ressaltou o sucesso do evento em agregar um grande número de pré-candidatos graças a união com o pré-candidato a vice-prefeito Jodney Magunum, filho do falecido ex-prefeito Jodoval Pontes. Ivanilson enfatizou a necessidade de uma reconstrução da cidade, que enfrenta grandes desafios. "Japi precisa de mudança e não existe meio de transformar a cidade que não seja tirando a atual gestão da prefeitura. Vamos conseguir ter êxito nesse pleito eleitoral e fazer as grandes transformações que essa cidade precisa passar”.

O evento partidário movimentou a cidade e aqueceu a política local.

Veja todas as foto:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال