GUAMARÉ: O centro pastoral de Guamaré ficou pequeno para tantas pessoas que foram prestigiar o ato de afiliação do PSDB


O PSDB, partido que tem ganhado cada vez mais força no Rio Grande do Norte, recebeu importantes filiações em Guamaré, município localizado na região Salineira do Estado. Em um evento que contou com a presença de uma multidão, o prefeito Arthur Teixeira assinou sua ficha de filiação, tornando-se o mais novo membro do partido.

A chegada de Arthur ao PSDB representa uma grande vitória para o partido, não apenas em Guamaré, mas também em toda a região. Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, destacou em seu discurso o apoio e a importância da presença dos lideranças políticas da região.

“Chego a Guamaré com a sensação de vitória. A chegada de Arthur, um prefeito que vem fazendo um grande trabalho na cidade, deixa o PSDB imenso não só no município, mas como na região. Contém o nosso apoio”, discursou Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa.

“Estou muito feliz e honrado por estar no PSDB e ter no deputado e presidente Ezequiel a certeza de do apoio que precisamos para Guamaré” declarou o prefeito Arthur.

Além do prefeito, a vice-prefeita Eliane Guedes também ingressou na legenda tucana. O presidente da Câmara Municipal, Eudes Miranda, vereadores e lideranças O grande líder, o ex-prefeito Hélio de Mundinho (MDB) foi ovacionado no evento e saiu nos braços do povo.

VEJA TODAS AS FOTOS:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال