Escola e Creche municipal de Japi receberam a presença do Papai Noel


Hoje pela amanhã do dia (08), os alunos da Creche Municipal Menino Japiense e das Escolas Municipais  Marcílio Furtado e José da Costa, receberam a presença do Papai Noel, era notório no brilho do olhar dos alunos, a alegria de poder abraçar e receber o seu presentinho pelas mãos do papai noel.

O Papai Noel passou pelas salas de aulas, junto o prefeito Jodoval Pontes e o Secretário de Educação Cesar, na oportunidade foi conversado com os alunos sobre a importância da presença do papai noel, nessa fase de aprendizagem dos alunos pois os mesmo irão levar na lembrança para o resto de suas vidas. disse o secretário. Em uma conversa muito alegre, o Prefeito satisfeito com alegria dos alunos prometeu que todos os anos da sua gestão terá a presença do papai noel nas escolas entregando presentes, e disse, que um feito desse é fato histórico para os alunos da rede infantil.   

``Fiquei muito feliz com a receptividade das crianças, também surpreso pôr saber quê fui o único Prefeito deste município que foi as escolas fazer a alegria da criançada com Papai Noel distribuindo presentes´´. Finalizou Jodoval Pontes 

Confira agora todas as fotos capturadas pela a lente do Japi em Dia.

Creche Municipal Menino Japiense


Alunos da Escola  Municipal José da Costa


Escola Municipal  Marcílio Furtado

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال