Blog a serviço da População


Pesquisa aponta avaliação positiva da população para com a gestão municipal de Jodoval Pontes


Neste último domingo (dia 27/05) o prefeito de Japi, Jodoval Pontes, reuniu seus secretários, diretores e coordenadores para uma reunião onde o mesmo apresentou uma pesquisa de avaliação da sua gestão e os números foram positivos. A Administração Municipal de Japi recebeu a correspondência do Instituto de Pesquisa de Opinião Pública – (IPOP), informando os resultados da pesquisa feita no município de Japi, a qual foi realizada no dia 20 de maio de 2018, e foram percorridas 100% das zonas rurais e urbanas do município. O objetivo da pesquisa foi mensurar a avaliação da população quanto à administração municipal nesses 512 dias de governo.

No que diz respeito à avaliação da gestão do prefeito Jodoval Pontes, 70% dos entrevistados consideram a gestão como boa, ótima ou regular, sendo: 27% para boa, 12% para ótima e 31% para regular  enquanto que apenas 23% consideraram a gestão ruim ou péssimo sendo 12% como ruim e com 11%, péssimo. OS  7% restantes optaram por responder que não sabem ou não quiseram opinar, tendo a pesquisa em resumo, então com 39% de opiniões positivas(bom e ótimo) e apenas 23% de opiniões negativas (ruim e péssimo), tendo, ainda, 31% de opiniões qualificando como regular (o que é um meio termo e não pondera para nenhum lado) e  7% de opiniões nulas que não souberamou não quiseram opinar: uma prova concreta e mostrada em números que a gestão do  Prefeito Jodoval Pontes caminha para ser a melhor da história.

Quando os entrevistados foram perguntados se o prefeito cometeu algum erro, 3% disseram que sim e outros 97% falaram que não.

Para o prefeito Jodoval Pontes, essa pesquisa foi bem satisfatória para avaliar sua gestão e o gestor ficou feliz com os números, disse: "É muito gratificante e satisfatório, com um ano e cinco meses de gestão, poder ver uma pesquisa de avaliação sendo feita e obter um resultado positivo. Isso significa que estamos preocupados com a administração do município e espero que, na próxima, os índices estejam bem melhores, é o que esperamos", finalizou Jodoval Pontes.

Confira: agora na íntegra o resultado dos gráficos da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Opinião Pública – (IPOP)   



Publicidade