Prefeito Jodoval Pontes participa de reunião para discutir a questão dos limites territoriais do município Japi

ASCOM - PREFEITURA DE JAPI/RN

“O pastor dá a vida pelas ovelhas”: foi essa a frase que ficou marcada no encontro patrocinado pelo Prefeito Jodoval Pontes e sua equipe com os cidadãos das comunidades Queimadas e Barbaço.

A reunião que ocorreu ontem (26), no sítio Queimadas e foi para tratar das tentativas do Município de Araruna de incorporação das duas comunidades ao seu território, o que faria com que as pessoas residentes nestes locais perdessem as cidadanias japiense e potiguar.

No encontro, que ocorreu na Igreja Assembleia de Deus, o Prefeito deixou claro que não abandonaria “suas ovelhas” e que não pouparia esforços para manter as Queimadas e o Barbaço como partes do Município de Japi.

Em discurso proferido pelo Procurador Geral do Município, dr. Antoniel Medeiros, este deixou claro que não pode existir qualquer fusão, cisão ou incorporação de estado sem que se ouça primeiro a população interessada, sendo que este direito, até então, está sendo negado aos populares daquelas comunidades pelos paraibanos.

Na reunião se viu com facilidade que a ligação daquelas pessoas com Japi não é apenas territorial. É da alma e do coração!

VEJA MAIS FOTOS


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال