Prefeito Jodoval Pontes inaugura duas obras e entregou equipamentos para UBS e uma Ambulância para o hospital de Japi.

Avançar para o futuro onde cada cidadão tem a garantia de viver com saúde, educação, segurança e laser, é prioridades na gestão municipal. As obras  inauguradas neste último sábado (11), e as entregas de equipamentos e a tão sonhada ambulância, pelo o prefeito Jodoval Pontes, é fruto de planejamento e trabalho, sendo para cada morador um compromisso de respeito e cidadania.

Sábado, dia 11 de Agosto de 2018, foi um dia marcante para o município de Japi. O Prefeito Jodoval Pontes, acompanhado do seu vice-prefeito, Ivanilso, do presidente da câmara George Justimo, vereador Patrício da Barra, Zome de Cristino e Carline, secretários, assessores, autoridades, lideranças políticas, religiosas e a população em geral, entregou equipamentos e uma ambulância e inaugurou duas Obras de Pavimentação em ruas na cidade de Japi.

A solenidade começou as 16h, em frente ao Hospital Municipal Torquata Leopoldina o prefeito entregou Equipamentos de Informatica, Eletrodoméstico e Equipamentos de Escritório e tão sonhada Ambulância que estava sem condições de uso há mais de 8 anos em uma oficina em Natal, a mesma foi deixada por antigos gestores. O padre Vicente deu sua benção em todos os equipamentos e a ambulância.
Em sua fala, o prefeito Jodoval Pontes, reafirmou seu compromisso com o povo do município. Ele disse "É um prazer o padre está aqui dando sua bênção a está maravilhosa ambulância e a esses pertences do município, a ambulância esta de volta as seus verdadeiros donos, que é a população de Japi. Mais antes disso queria agradecer ao saudoso Francisquinho Medeiros, quem foi que teve a preocupação de compra essa ambulância e trazer para a Japi, quero agradecer a seus filhos Ivanilson Medeiros e Sanzia Medeiros".

Durante as entregas, usou da palavra além do prefeito Jodoval, o vigário Pe. Vicente, o presidente da câmara,George Justino o vereador Patrício da Barra e a vereadora Carliene, a secretária de saúde,Dra. Graciana, o diretor do Hospital Municipal Torquata Leopoldina, Alcimar Nicilau e a Coordenadora da Atenção Básica, Vanessa Suerda.
Em seguida o prefeito foi a pé até o Bairro Alto Bela Vista, onde aconteceu as 17:20hr, a solenidade da inauguração das obras de pavimentação nas ruas Bela Vista e Frei Damião. (As obras receberam um investimento de mais de R$ 200 mil. Os recursos investidos saíram dos cofres do governo do estado, através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Tomba Farias e Jacó Jácome).
A concentração aconteceu em frente a residencia de Nice de Corina. Teve uma apresentação cultural com os emboladores de coco, Fanca e o Coveiro e realizações de entregas de várias cesta básicas para os pais.
"Não podia deixa de agradecer a Deus esse ser supremo misericordioso que faz as coisas na hora certa. E um certo dia eu andando pelo bairro alto bela vista, estive na casa de uma amiga, um redemoinho levantou muita poeira e outra vez no período chuvoso tinha muita lama. E no lançamento da nossa campanha eu e meu vice Ivanilson em cima de um tamborete eu dizia aqui na calçada de Nice, que sendo eleito ia calça essas duas ruas", Disse Jodoval Pontes.

VEJA MAIS FOTOS


   
















Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال