Caixa autoriza contratação de empresa para construção de quadra poliesportiva no bairro Alto São Sebastião


O Prefeito Jodoval Pontes recebeu autorização da União, através da Caixa Econômica Federal, para licitar empresa responsável pela edificação de uma quadra poliesportiva no bairro Alto São Sebastião (Capela), em Japi. O valor da obra está orçado em R$ 281.746,03, sendo que R$ 11.269,84 sairão dos cofres municipais.

O projeto prevê a construção da quadra no terreno onde já deveria possuir uma área destinada à pratica de esportes, mas que não foi concluída em razão de desvios de dinheiro público na gestão do Convênio n.º 771, do ano de 1998, firmado entre a Prefeitura e o extinto Instituto Nacional de Desenvolvimento do Desporto (INDESP).

O Prefeito Jodoval comemorou a liberação do processo licitatório. ‘’Essa é uma obra muito esperada pelos moradores da Capela, tendo em vista que aquele bairro não tem uma quadra devido a corrupção praticada por um prefeito irresponsável no passado’’. De acordo com o Chefe do Executivo o tramite burocrático para o início das obras está caminhando no tempo normal. ‘’Tudo está correndo como manda o protocolo. Deveremos lançar a pedra fundamental para a construção da quadra durante as comemorações do aniversário de 60 anos de Japi (18 de maio)’’.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال